Sair do portal

Programa

Intervenções no Solo e Manejo de Pastagens

Descubra as técnicas de intervenções nos solos e nas pastagens para melhorar a produtividade do seu rebanho.

Neste programa, você encontrará oportunidades que permitirão compreender as causas da degradação das pastagens, como evitá-las, além de conhecer algumas formas de intervenções no solo que promovem o melhor manejo dessas áreas. Tudo isso de forma prática e objetiva!

Conheça os minicursos do programa

Matrículas Abertas minicurso

Minicurso

Técnicas de Otimização das Pastagens e do Pastejo

Compreenda conceitos importantes do manejo de pastagens e do pastejo, pontos relevantes para otimizar seus ganhos com a atividade pecuária. Matricule-se e tenha acesso imediato ao conteúdo, para obter conhecimento de forma rápida e adequada às suas necessidades.

nova turma em breve minicurso

Minicurso

Formas de Intervenção nas Pastagens

Neste minicurso você conhecerá formas de intervenção nas pastagens para promover o restabelecimento produtivo das áreas exploradas. Matricule-se e tenha acesso imediato ao conteúdo, para obter conhecimento de forma rápida e adequada às suas necessidades.

nova turma em breve minicurso

Minicurso

Entendendo a Degradação das Pastagens

Com um conteúdo prático e direto ao ponto, neste minicurso você vai entender melhor as causas e os níveis de degradação das pastagens, além de conhecer alternativas que contribuem para aumentar a capacidade de suporte do pasto ao longo do tempo. Matricule-se e tenha acesso imediato ao conteúdo, para obter conhecimento de forma rápida e adequada às suas necessidades.

nova turma em breve minicurso

Minicurso

Correção da Acidez no Solo

Com um conteúdo prático e direto ao ponto, neste minicurso você vai aprender a incrementar a fertilidade do solo em pastagens utilizando práticas para a correção da acidez do solo. Matricule-se e tenha acesso imediato ao conteúdo, para obter conhecimento de forma rápida e adequada às suas necessidades.

#}

Como podemos ajudar?

0800 642 7070

De segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, no horário de Brasília.

conheça as perguntas mais frequentes

Fale com a gente

Dúvida, crítica, sugestão ou elogio?

Preencha o formulário e aguarde nosso contato.

E-mail enviado

Obrigado por entrar em contato conosco. Entraremos em contato em breve!

Precisa de ajuda? Fale com a gente