Senar: infinitas
possibilidades de você aprender

Entenda como funciona a nossa educação a distância, conheça os principais recursos disponíveis para facilitar esse aprendizado.

Educação a Distância Senar

Nosso portal de Educação a Distância visa contribuir com a formação e a profissionalização das pessoas do meio rural em todo o território nacional.

Com cursos on-line, o portal amplia o acesso ao conhecimento e abre oportunidades para o aumento da produtividade, da renda e da qualidade de vida dos brasileiros do campo.

A pessoa matriculada em qualquer curso tem acesso a cartilhas, videoaulas, rede de conhecimento e muitos outros recursos que facilitam o aprendizado.

imagem de um menino
uma mão segurando um tablet e outra a pontando para ele

Metodologia

Você é quem decide qual a melhor hora e lugar para estudar. Escolhe o seu cantinho preferido e, com alguns cliques, tem acesso a um Ambiente de Estudos de fácil navegação, com diferentes ferramentas de comunicação, como mural de avisos, agenda, tira-dúvidas, chat, recurso de envio de mensagens e fóruns.

É nesse ambiente que você acessa todas as aulas, realiza as atividades do curso e interage com seus colegas, tutor e monitor.

imagem folha de papel
Senar Play

Explore a jornada do conhecimento com nossos conteúdos.

Aprenda do seu jeito, no seu tempo, como você quiser.

Agora que você já conhece melhor o nosso trabalho, que tal partir para a parte prática?

Escolha o curso ideal e faça sua matrícula:

Clique aqui!